Seguros.inf.br

Mercado

ESECS-PJ: veja quem ganhou os smartphones

corretores

15/08/2017

Sócios de três corretoras de seguros de São Paulo (sendo duas da capital e a outra, de Santo André); uma de Porto Velho (Rondônia) e a quinta de Belo Horizonte (Minas Gerais) foram sorteados durante a reunião da Diretoria Plena da Fenacor, realizada no dia 03 de agosto, em Bento Gonçalves (RS), e irão receber um moderno smartphone.

Eles fazem parte do grupo de 2 mil empresas corretoras de seguros que participaram da terceira edição do ESECS-PJ, o Estudo Socioeconômico das Empresas Corretoras de Seguros, respondendo ao questionário.

Um dos sorteados foi o corretor de seguros José Luiz Soares de Souza, sócio da Rondon Admr. e Corretora de Seguros Ltda, de Porto Velho (RO). Ele está há 30 anos no mercado de seguros e atua como corretor há duas décadas. “Nós participamos das três edições do ESECS-PJ. Esse estudo tem altíssima importância não apenas para os corretores, mas também para todo o mercado. Os números apurados nos ajudam bastante no direcionamento dos nossos negócios”, frisou o corretor.

Ele também procura participar de todos os eventos relevantes do mercado e já confirmou sua inscrição no 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que será realizado de 12 a 14 de outubro, em Goiânia (GO). “O Congresso é muito relevante e até ajuda a mudar os rumos do mercado. E, particularmente, fico feliz por ter ajudado a reescrever a história da assistência 24 horas durante debate com seguradores no Congresso de Brasília, em 2004, quando insistimos para que fosse ampliado o limite para o atendimento aos segurados”, acentuou.

Já o sócio da FF Corretora de Seguros, de São Paulo (capital), Fernando Faria, se disse feliz não apenas por ter sido sorteado, mas especialmente pela oportunidade de participar do ESECS-PJ. “É sempre muito importante para os negócios ter acesso a novas informações, como as que são disponibilizadas pelo estudo”, assinalou.

Ele destacou ainda que sempre procura estar atualizado sobre questões relevantes do mercado, sendo frequentador assíduo de cursos e eventos promovidos pelas entidades que representam os corretores de seguros. “Quem não se atualiza, corre o risco de perder o bonde da história”, comentou.

Da mesma forma pensa o terceiro sorteado, Antonio Carlos Ribeiro, sócio da Central Prime Administradora e Corretora de Seguro, de Santo André (SP). Segundo ele, foi “muito interessante” participar do estudo. “Foi a primeira vez que participamos do ESECS-PJ e achei a pesquisa muito boa”, observou.

Para Antonio Carlos Ribeiro, o resultado final do estudo “certamente, vai nos ajudar bastante na condução dos negócios da corretora”.

Também participando pela primeira vez do ESECS-PJ, o corretor Wagner Martinez Feliciano, sócio da Terra Fort Corretora de Seguros Ltda, de São Paulo (capital), classificou de “excelente” a qualidade do estudo, principalmente pelo retorno que pode oferecer aos participantes. “Foi muito bom mesmo”, declarou Feliciano, que tem 30 anos de atuação como corretor de seguros.

O quinto smartphone irá para as sócias da Edilima Master Admr. e Corretora de Seguros, de Belo Horizonte (MG), as irmãs Angela e Denise Martinelli Lima. “Foi a primeira vez que participamos. Foi a minha irmã que respondeu. É ótimo esse tipo de estudo”, afirmou Denise.

Vale lembrar ainda que todos os corretores que participaram do 3º ESECS-PJ ganharam um “cupom de desconto” para a inscrição no 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que será realizado em Goiânia (GO), entre dos dias 12 e 14 de outubro.

Os números sorteados e as respectivas empresas premiadas foram os seguintes:

654) Edilima Master Admr. e Corretora de Seguros Ltda (MG);

1529) FF Corretora de Seguros Eireli – Me (SP);

1) Rondon Admr. e Corretora de Seguros Ltda (RO);

1556) Central Prime Administradora e Corretora de Seguro (SP); e

1190) Terra Fort Corretora de Seguros Ltda (SP).

Fonte: Fenacor




« Voltar

Ver todos

Seguros.inf.br © 2011 - 2017 - Sacla Comunicação Ltda - Todos os direitos reservados.