Seguros.inf.br

DESTAQUE

ESECS-PJ: 2,1 mil corretoras participaram

pesquisa

05/07/2017

Terminou nesta terça-feira (04 de julho) a fase de respostas dos corretores de seguros para a edição 2017 do Estudo Socioeconômico das Empresas Corretoras de Seguros (ESECS-PJ), realizado pela Fenacor. E a participação da categoria foi excelente. No total, 2.101 sócios de corretoras de seguros responderam ao questionário, o que representa um crescimento da ordem de 7,5% em comparação ao volume de respostas registradas na edição anterior, em 2015, quando participaram 1.954 corretores.

Agora, os dados serão avaliados e, em breve, a Fenacor irá encaminhar para todos os corretores de seguros que responderam ao ESECS-PJ uma análise detalhada dos resultados apurados. Essas informações exclusivas poderão servir de base para a reestruturação dos planos de negócios das corretoras, a formatação de novas estratégias e a avaliação do seu real posicionamento no mercado.

A Fenacor, a exemplo das duas edições anteriores, assume o compromisso de manter as respostas em total sigilo, preservando assim as informações das empresas participantes.

Vale lembrar que os participantes também terão direito a um desconto de mais de 40% na inscrição no 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que será realizado em Goiânia, entre os dias 12 e 14 de outubro.

Além disso, todos irão participar do sorteio de cinco modernos smartphones.

Esta edição tem o foco direcionado para o posicionamento das empresas corretoras de seguros diante do tema “O Setor de Seguros na Era Digital”, que será o tema central do Congresso de Goiânia.

Fonte: Fenacor




« Voltar

Ver todos

Seguros.inf.br © 2011 - 2017 - Sacla Comunicação Ltda - Todos os direitos reservados.