Seguros.inf.br

DESTAQUE

Corretor pode participar de prêmio da Fenacor

evento

25/10/2018

Corretores de seguros e outros profissionais do mercado também podem inscrever artigos de sua autoria na terceira edição do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros. Mas, atenção: o prazo para inscrições termina no dia 31 de outubro, ou seja, daqui a sete dias.

Fique atento também no momento da inscrição, que, no caso de corretores e outros profissionais do mercado de seguros, deverá ser feita exclusivamente na categoria "Fenacor 50 anos",, criada apenas para esta edição do prêmio, em comemoração aos 50 anos da entidade. As demais categorias são exclusivas para jornalistas profissionais.

A inscrição pode ser feita neste endereço eletrônico:https://www.fenacor.org.br/premiodejornalismo/Auth/Register

Organizado pela Fenacor, o prêmio conta com o apoio da CNseg e da Escola Nacional de Seguros.

Tendo como objetivo reconhecer o trabalho de profissionais de imprensa e de meios de comunicação que enfoquem a relevância e as implicações do seguro no cotidiano das pessoas, das empresas e da economia ou a importância do corretor de seguros e as iniciativas voltadas para a valorização deste profissional, o Prêmio conta, este ano, com sete categorias: mídia impressa, TV, rádio, webjornalismo, imprensa especializada, corretores de seguros e Fenacor 50 anos.

Para concorrer aos prêmios que vão de R$ 30 mil aos primeiros lugares em cada categoria a R$ 5 mil para os terceiros colocados, os autores devem ter tido suas reportagens veiculadas na imprensa especializada, em mídia impressa, sites ou emissoras de rádio e TV.

Fonte: Fenacor




« Voltar

Ver todos

Seguros.inf.br © 2011 - 2018 - Sacla Comunicação Ltda - Todos os direitos reservados.