Seguros.inf.br

Notícias

Prêmio de Jornalismo: prazo prorrogado e novidade para a imprensa especializada

premiação

31/10/2017

Atendendo aos pedidos feitos por jornalistas, a Fenacor decidiu prorrogar para o dia 11 de novembro o prazo final para inscrições na segunda edição do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros. Poderão ser inscritas reportagens veiculadas ou publicadas até o dia 10 de novembro. “Decidimos prorrogar esse prazo por apenas e tão somente 10 dias para atender aos pedidos dos jornalistas, apesar de já termos ultrapassado o total de inscrições realizadas na primeira edição, em 2016”, afirma o presidente da federação, Armando Vergilio.

Ele revela ainda a grande surpresa que havia sido prometida para os concorrentes na categoria “Imprensa Especializada”: o vencedor, além do valor de R$ 30 mil, ganhará um “Carro Fácil” da Porto Seguro, uma das patrocinadoras do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros, que consolida, em 2017, a sua posição de destaque entre as maiores premiações destinadas a jornalistas no Brasil.

No total, serão destinados, em valores, R$ 270 mil para os vencedores de seis categorias: “Mídia Impressa”, “Imprensa Especializada do Mercado de Seguros”, “Televisão”, “Rádio”, “Webjornalismo” e “Prêmio Especial / Corretor de Seguros”.

O vencedor desta última categoria ganhará ainda, da Generali, outra patrocinadora, uma viagem para a Itália, com direito a acompanhante.

O Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros é uma realização da Fenacor em parceria com a Escola Nacional de Seguros e a CNSEG, apoio do IRB Brasil RE e patrocínio especial da Generali e Porto Seguro.

Fonte: Fenacor




« Voltar

Ver todas

Seguros.inf.br © 2011 - 2017 - Sacla Comunicação Ltda - Todos os direitos reservados.