Seguros.inf.br

Notícias

Kuantta Consultoria fecha parceria com o Automóvel Clube Brasileiro

parceria

06/11/2017

A Kuantta disponibiliza a alternativa da venda de Socorro Auto 24 horas, desvinculado do Seguro de Automóvel, que oferece até três serviços de assistência veicular, reboque, borracheiro, chaveiro, transporte alternativo, atendimento através de uma central 0800, conta com hospedagem em casos do carro não ficar pronto em até 48 horas e cobertura em todo o território brasileiro e em 140 países. O serviço atende veículos de passeio sem limitações no ano de fabricação. Serviços com distância máxima de 100 km, do ponto que o carro está até onde ele irá.

De acordo com Arley Boullosa, a comercialização dos Serviços de Assistência 24 horas em carros e motos é mais uma opção de venda para o corretor de seguros. “A parceria com o ACBr vai possibilitar ao Corretor(a) atender veículos sem possibilidade de contratação de seguros seja pelo ano de fabricação ou restrição ao segurado . O corretor(a) fará um contrato direto com o ACBr e será remunerado sobre as vendas efetivadas; além disso ao se cadastrar junto ao ACBr o corretor(a)receberá gratuitamente um cartão de assistência 24hs pós-pago”, explica Boullosa.

O Automóvel Clube Brasileiro –ACBr tem mais de 20 anos de atuação no mercado e é filiada a Federação Internacional de Automobilismo, organizadora da Fórmula 1 e parceira do clube na realização de projetos sociais de mobilidade. Entre suas atividades está o turismo sobre rodas, a segurança no trânsito, propondo campanhas educativas. A ACBr possui grandes parceiros, como a Associação de Funcionários Públicos do Brasil, Caixa de Assistência dos Advogados do Rio de Janeiro, Grupo CLASP, Associação de Aposentados e Funcionários do Banco do Brasil, ABRC Brasil, Associação dos Profissionais Liberais e Regulamentados do Brasil, Associação dos Defensores Públicos do Estado do Rio de Janeiro, Associação dos Servidores Civis do Brasil, Delphos, Bosch, Shelter Seguros, Grupo BRASMA, All Care Benefícios, Scsultz, Portal Moto SA e Vital Card.

Fonte: Karem Soares - Assessora de Imprensa




« Voltar

Ver todas

Seguros.inf.br © 2011 - 2017 - Sacla Comunicação Ltda - Todos os direitos reservados.