Seguros.inf.br

Notícias

Seguro pirata: 3ª audiência será dia 05 de dezembro

mercado

23/11/2017

Está marcada para o dia 05 de dezembro a terceira audiência pública na Comissão Especial que analisa o PL 3139/15, o qual proíbe associações e cooperativas ou clubes de benefícios de comercializarem contratos de natureza securitária.

As lideranças da categoria já estão convocando os corretores de seguros para que se mantenham mobilizados e, a exemplo das duas audiências públicas anteriores, lotem o plenário da Câmara dos Deputados demonstrando a importância da proposta, de autoria do deputado Lucas Vergilio (SD-GO). “É fundamental manter nossa mobilização. Os corretores de seguros, únicos profissionais habilitados pela Susep a comercializarem apólices de seguros, têm o dever moral de exigir dos deputados que o PL seja aprovado”, conclama, por exemplo, mensagem divulgada pelo Sincor-RS.

O Sincor-GO, que também mobiliza a categoria, vai adotar providências para transporte de ida e volta dos corretores de seguros de Goiás à Câmara.

Além disso, o presidente do sindicato, Henderson Rodrigues de Paula, tem reforçado a importância de participação do maior número possível de profissionais goianos nas audiências, com o objetivo de apoiar as ações das entidades e do deputado Lucas Vergilio de combate ao mercado marginal que opera no setor de seguros. “Nossa força está na nossa união. Já demonstramos isso outras vezes e vamos continuar a apoiar as ações em defesa do mercado regulado”, observa o presidente do Sincor-GO.

Fonte: CQCS




« Voltar

Ver todas

Seguros.inf.br © 2011 - 2017 - Sacla Comunicação Ltda - Todos os direitos reservados.