Seguros.inf.br

Notícias

Diretor da Zim fala sobre plataforma a corretores de Recife

evento

29/11/2017

O diretor de Transformação Digital da Zim, Heverton Peixoto, esteve em Recife, nesta terça-feira (28), para esclarecer dúvidas dos Corretores de Seguros pernambucanos sobre a Zim. Em evento realizado pelo Sincor-PE no Hotel Luzeiros, o executivo explicou como funciona a plataforma desenvolvida especialmente para aumentar a produtividade dos profissionais da categoria. A apresentação reuniu cerca de 60 corretores e contou com a presença da presidente do Sincor-PE, Cláudia Cândido Diniz. “Queria agradecer à Zim porque a apresentação foi fantástica. Mas a minha felicidade maior foi ver os Corretores satisfeitos, tirando todas as dúvidas, já que esse evento foi um pedido da categoria”, afirmou a dirigente.

“Continuamos a nossa trajetória de mostrar e explicar o que é o Zim em todo o Brasil. Devargazinho vamos mostrando que a ferramenta veio para colocar todos os Corretores na era digital, trazendo o que há de melhor e mais novo na tecnologia para a categoria”, enfatizou Peixoto.

Os corretores presentes aproveitaram a oportunidade para sanar dúvidas sobre a ferramenta e, ao final, elogiram a apresentação do diretor de Transformação Digital da Zim. “Saí de Goiânia já com o aplicativo no meu smartphone, mas ainda não tinha começado a utilizar. Hoje saio daqui decidido a finalizar a minha inscrição. Precisamos de uma ferramenta que nos ajude a trabalhar com mais simplicidade e segurança”, comentou o corretor Rachyd Nejaim. “A apresentação foi muito boa e nos leva a concluir que o Zim veio pra ficar”, concluiu Guilherme Mota, da Millenium Corretora de Seguros.

Lançada durante o 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, em Goiânia (GO), a ferramenta conta com CRM para gestão de clientes, um aplicativo para o corretor e outro para o consumidor, e site de leads. Ela utiliza a plataforma AZURE Microsoft, que garante privacidade das informações e integridade dos dados arquivados.

O Zim é coberto por uma apólice de RC/E&O da Berkley, com importância segurada de até R$ 5 milhões, caso haja violação de dados.

Fonte: CQCS




« Voltar

Ver todas

Seguros.inf.br © 2011 - 2017 - Sacla Comunicação Ltda - Todos os direitos reservados.