Seguros.inf.br

Notícias

Sugestões do CCS-RJ são entregues a mais 3 seguradoras

mercado

05/06/2018

Documento elaborado pela comissão de corretores de seguros formada após o 1º Encontro de Corretores de Seguros da Baixada Fluminense, Zona Norte e Zona Oeste, promovido pelo Clube dos Corretores do Rio de Janeiro (CCS-RJ) e pela Associação dos Corretores de Seguros da Baixada Fluminense (ACBF), contém sete sugestões para solucionar os impactos negativos da violência na venda do seguro Auto nas regiões mais afetadas do Estado.

A Mapfre foi a primeira seguradora a receber, em 15 de maio. Nesta terça-feira, dia 5 de junho, será a vez da Tokio Marine e Bradesco, às 14h e às 15h, respectivamente, na sede do CCS-RJ, no Centro do Rio. Às 17h, diretores e membros da comissão irão entregar as sugestões na sede da Porto Seguro.

“Estamos otimistas com a possibilidade de as companhias colocarem em prática as soluções apresentadas. As seguradoras se dispuseram a unir forças com os corretores para superar esse desafio e promover a manutenção dos seguros de automóveis na Baixada Fluminense, Zona Norte e Zona Oeste da região Metropolitana do Rio de Janeiro. O objetivo também é reduzir a concorrência predatória das associações e cooperativas que vendem proteção veicular nestas localidades”, argumenta o presidente do Clube, Jayme Torres.

Fonte: vtn comunicação




« Voltar

Ver todas

Seguros.inf.br © 2011 - 2018 - Sacla Comunicação Ltda - Todos os direitos reservados.