Seguros.inf.br

Notícias

Sabemi convoca startups para acelerar a inovação

tecnologia

29/10/2018

Com o objetivo de acelerar a inovação envolvendo e investindo nos ecossistemas de startups do país, o Grupo Sabemi lança seu Programa de Inovação Aberta a partir da realização de fast dating – espécie de rodada de negócios em que startups convidadas e pré-selecionadas apresentam suas ideias em apenas 10 minutos.

Inicialmente serão três eventos - em São Paulo, Florianópolis e Porto Alegre -, onde startups dessas cidades e regiões serão convidadas a apresentar seus produtos e serviços que respondam a algum desafio de negócio para o Grupo, que tem sede em Porto Alegre (RS) e 45 anos de atuação no mercado de seguros e serviços financeiros.

As startups convidadas vão apresentar suas soluções para diferentes áreas de negócios da Sabemi, como Vendas, RH, Tecnologia e Finanças, entre outras. As companhias que conseguirem impressionar o time de executivos do Grupo conquistam a oportunidade de um segundo encontro, sem tempo marcado, para detalhar a solução apresentada.

“Nossa intenção é nos unir às melhores e mais inovadoras empresas para um crescimento sustentado. Ganha a Sabemi com melhorias em processos, diminuição de custos e maior lucratividade e ganham as startups ao se unirem a um grupo estabelecido e de grande representatividade no mercado”, afirma Daniel Scherer, Gerente de TI do Grupo.

O Programa de Inovação Aberta da Sabemi foi estruturado pela A2C - empresa de transformação de marcas e de negócios -, buscando sinergia entre a inovação disruptiva das startups com o poder de escalabilidade e de investimento do Grupo.

O link para inscrições no programa é http://www.fastdatingsabemi.com.br/.


Programação Fast Dating SABEMI:

31 de outubro (quarta-feira) - São Paulo - SP

08 de novembro (quinta-feira) - Florianópolis - SC

28 de novembro (quarta-feira) - Porto Alegre - RS

Fonte: FSB Comunicação




« Voltar

Ver todas

Seguros.inf.br © 2011 - 2018 - Sacla Comunicação Ltda - Todos os direitos reservados.