Seguros.inf.br

Notícias

Exame habilitará corretores de seguros em 12 localidades

ensino

29/10/2018

A função de corretor de seguros é uma das que tem maior relevância na cadeia produtiva de seguros, por ser este o profissional tecnicamente preparado e legalmente habilitado para intermediar contratos de seguros. Para exercer a profissão, no entanto, é necessário ter registro na Susep, que pode ser requerido após aprovação em Curso ou Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, oferecidos pela Escola Nacional de Seguros.

No momento, estão abertas as inscrições para a 62ª edição do Exame, que acontecerá entre 14 e 17 de janeiro de 2019, em 12 cidades: Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Paulo (SP) e Vitória (ES).

Os interessados podem escolher entre os segmentos Capitalização; Vida e Previdência; Capitalização, Vida e Previdência; Demais Ramos; Capitalização e Demais Ramos; Vida, Previdência e Demais Ramos; e Todos os Ramos. O investimento varia de acordo com o segmento escolhido.

Para se capacitar para as provas a Escola oferece cursos preparatórios a distância, que garantem acompanhamento pedagógico com material didático atualizado. Alunos dos cursos recebem desconto de até 50% na taxa de inscrição do Exame, caso se inscrevam no mesmo segmento nos dois programas.

A data limite para garantir presença no Exame é 30 de novembro. Para obter mais informações e realizar inscrições o canal é o site ens.edu.br.

Fonte: escola nacional de seguros




« Voltar

Ver todas

Seguros.inf.br © 2011 - 2018 - Sacla Comunicação Ltda - Todos os direitos reservados.