Seguros.inf.br

Notícias

Diretoria do CVG-RJ homenageia imprensa e anuncia planos da gestão

evento

11/09/2019

A diretoria do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) promoveu, nesta terça-feira (10/09), um encontro com representantes da imprensa especializada em seguros para apresentar as propostas da nova gestão e também para homenagear e reconhecer o trabalho desenvolvido por jornalistas que divulgam o setor em seus respectivos veículos. “Assumo o compromisso de dotar o CVG das condições necessárias para acompanhar a verdadeira revolução que está ocorrendo no seguro de vida”, afirmou o presidente do Clube, Octávio Perissé, que estava acompanhado por todos os membros da diretoria e do Conselho Consultivo da entidade, composto pelos ex-presidentes.

Ele assegurou que essa nova fase na história do CVG-RJ terá como pilares o forte investimento no treinamento e capacitação profissional, atração de associados e de beneméritas, valorização e ampliação da revista da entidade e a otimização do relacionamento com outras entidades do setor, além de outros projetos e medidas pontuais. “Teremos mais palestras técnicas e cursos para difundir o conhecimento e almoços em homenagem a grandes lideranças do mercado. O CVG-RJ vai retomar o protagonismo na área de pessoas e assumirá um compromisso com a retomada do Rio de Janeiro”, salientou.

Em seguida, o vice-presidente do Clube e o presidente do Conselho, Ênio Miraglia e Danilo Sobreira, respectivamente, destacaram a importância da união e da harmonia para que o CVG possa retomar o seu papel de destaque no mercado.

Já o ex-presidente Lúcio Marques lembrou histórias do mercado, incluindo o processo de compra da sede do Clube, e ouviu um coro de “Parabéns Para Você”, por ter aniversariado na véspera do encontro.

A jornalista Vânia Absalão, assessora de imprensa do CVG-RJ, também enfatizou a importância de a entidade retomar o seu protagonismo em um momento de grandes desafios para o Rio de Janeiro. “Precisamos valorizar o nosso estado e dar visibilidade para todos os profissionais, executivos e empresários que aqui atuam”, frisou.

Entre os jornalistas presentes estavam alguns decanos, que atuam no mercado de seguros há algumas décadas, como Alberto Salino – ex-editor de seguros do Jornal do Commercio – e Randolpho de Souza, do Monitor Mercantil. Além deles, participaram Fernando Gonçalves, da Escola Nacional de Seguros (ENS); Jorge Clapp, da Fenacor; Bianca Rocha, da Via Texto; e Fernando Mello, da revista Suma Econômica.

Os ex-presidentes do CVG-RJ, Ademir Marins, Marcello Hollanda, Olívio Américo, também participaram do encontro, assim como os novos diretores Gilberto Villela (Financeiro), Edson Calheiros (de Seguros) e Wellington Costa (Social), além dos diretores adjuntos Paulo Galindo, Sonia Marra, Tatiana Antoniazzi e Vinicius Brandão.

Fonte: vtn comunicao




« Voltar

Ver todas

Seguros.inf.br © 2011 - 2019 - Sacla Comunicação Ltda - Todos os direitos reservados.