Seguros.inf.br

Notícias

Setor de seguros cresce e demanda corretores habilitados

corretores

27/09/2019

A Susep, divulgou dados em que o mercado de seguros faturou mais de R$ 65,2 bilhões, de janeiro a julho deste ano, número que expressa um crescimento nominal de 5% na comparação com o mesmo período de 2018. Com novos espaços para atuação dos corretores de seguros, devido ao aquecimento do setor, imprescindíveis na cadeia produtiva do seguro.

A Escola Nacional de Seguros (ENS), ministra Cursos para Habilitação de Corretores de Seguros na modalidade online, sempre com o objetivo de formar esses profissionais com a qualificação devida. No momento há cinco segmentos disponíveis, com início das aulas imediato: Capitalização; Capitalização e Vida e Previdência; Vida e Previdência; Demais Ramos; e Todos os Ramos.
Os alunos matriculados recebem material didático e acompanhamento pedagógico, ambos integralmente disponibilizados em plataformas digitais .Assim, os estudos acontecem de uma forma flexível e dinâmico, já que é o aluno quem escolhe o ritmo e horários mais adequados. O investimento varia de acordo com a opção escolhida, mais informações e inscrições podem ser acessadas no endereço sercorretor.com.br.
64º Exame para Habilitação de Corretores de Seguros
Para adquirir o registro profissional perante à Susep é preciso ter a aprovação no Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, cuja 64ª edição acontece entre 28 e 31 de outubro. As opções disponíveis são as mesmas dos Cursos para Habilitação de Corretores de Seguros na modalidade online.
Ao começar o curso, os matriculados ganham, automaticamente, gratuidade na inscrição do Exame, que será aplicado nas seguintes cidades: Blumenau (SC), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Goiânia (GO), Curitiba (PR), Recife (PE), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).
As inscrições estão abertas até 30 de setembro e podem ser feitas no site ens.edu.br.

Fonte: CQCS




« Voltar

Ver todas

Seguros.inf.br © 2011 - 2019 - Sacla Comunicação Ltda - Todos os direitos reservados.