Mercado
Fenacor investe em redes sociais
entidade - 14/06/2012
Com o objetivo de estreitar a relação com o corretor de seguros, a Federação Nacional dos Corretores de Seguros Privados (Fenacor) utiliza as redes sociais como ferramenta de auxílio nesse processo. Segundo a Webdesigner da Fenacor, Michele Gomes, o intuito é reunir informações em um só canal, para que o usuário não precise se desgastar procurando. “É muito importante para o profissional fazer parte da rede, pois ele vai poder visualizar perspectivas de mercado como um todo, não somente o de seguros”, afirma a Webdesigner da Fenacor, Michele Gomes.
A página da instituição no Facebook foi criada em março de 2012. Com mais de 200 usuários curtindo, a fanpage proporciona aos corretores, matérias jornalísticas e responde os questionamentos dos profissionais, além de informar datas comemorativas. Já o perfil no Twitter, fundado em replicas bolsas março de 2011, possui aproximadamente 900 seguidores. Nele são postados todos os dias, mensagens de interesse dos seguidores, assim como atualizações do mercado.
“É fundamental para o corretor saber que a Federação que o representa está atualizada e atenta às inovações tecnológicas”, pontua Michele.
Para conhecer o Twitter e a Fanpage da Fenacor, acesse respectivamente: @fenacor_oficial, http://www.facebook.com/FENACOR.
Fonte: fenacor