Mercado
AdmSeg tem novidade para o mercado
produto - 11/03/2013
Com comunicação web oferecendo centralização e segurança das informações, o AdmSeg Corporate além de poder ser acessado de qualquer lugar do mundo, foi desenvolvido para atender corretoras de seguros de médio e grande porte que tenham a necessidade de organizar a gestão de seus processos. O sistema permite que haja controle de múltiplas corretoras e de todos os pontos de vendas e produtores.
O sistema possibilita cadastramento de apólices, clientes, comissões, sinistros, endossos, companhias, bancos, entre outros dados importantes que são utilizados no cotidiano de uma corretora de seguros. Há a possibilidade de gerar diversos relatórios para controle interno, resultando em organização, praticidade e interação entre todos os setores da empresa.
Para Felipe do Vale, Diretor do Grupo AdmSeg, o sistema possui diversas funções, dentre elas prevalece a segurança, onde as informações são gravadas em um banco de dados seguro. “Elaboramos uma solução onde as informações são gravadas em um banco de dados, para que os nossos clientes se sintam seguros e não tenham nenhum tipo de preocupação com a segurança dos dados. Em um só programa, o sistema oferece diversas soluções para gestão de seguros, vale à pena aderir ao Sistema Corporate, explicou Felipe Vale.
As três ferramentas existentes no sistema, como Migração de Dados, Business Intelligence e o Módulo de Expedição, possuem funções diferenciadas que facilitam o trabalho. A Migração de Dados agiliza o processo de cadastro, efetivação, endosso e cancelamento de documentos. Também controla o recebimento de comissão da corretora. O Business Intelligence é uma ferramenta de interação com o segurado, que possibilita o envio de textos por e-mail ou sms com avisos sobre o vencimento da apólice, CNH, sinistro e cancelamento. Já o Módulo de Expedição, é possível organizar e ter um controle mais organizado dos documentos que entram e saem da empresa, proporcionando controle e disciplina ao protocolar ordens de serviço.
O AdmSeg Corporate oferece rapidez e agilidade nos procedimentos administrativos que envolvem o cotidiano de uma corretora de seguros, dando amplitude nos processos simultâneos possibilitando a utilização do sistema, com soluções que aumentam a produtividade com organização e disciplina, diminuindo o tempo de processos, proporcionando tranquilidade.
Fundado em março de 1993, o grupo AdmSeg viu uma oportunidade de ampliar seus serviços, depois de desenvolver um software para uma corretora controlar seus clientes com seus dados e controle de apólices em suas vigências.
Especializada em tecnologias, consultorias e treinamentos para o mercado segurador, a organização possui sistemas para gestão de corretoras de seguros, migração de dados das companhias seguradoras, controle de imagens digitalizadas e também controla os comissionamentos da comercialização de apólices.
Visando ao crescimento da corretora de seguros, a AdmSeg oferece produtos que contribuem para a competitividade, integração e diminuição do tempo das tarefas administrativas, custos operacionais e gerenciais.
O Sistema AdmSeg aumenta a demanda de vendas, gerencia o fluxo financeiro, aprimora o relacionamento com o cliente e gerencia o direcionamento das comissões, além das estratégias de marketing já incluídas no sistema (BI).
Fonte: AdmSeg - ass. de imprensa