Mercado
Vergilio prega a união por interesses comuns
evento - 10/10/2016
O presidente da Fenacor, Armando Vergilio, defendeu a união de todos os segmentos do mercado em torno de interesses comuns, visando ao crescimento do setor e a defesa dos consumidores. “Juntos, somos uma só força”. Este é o nosso lema a partir de agora”, conclamou Armando Vergilio, na abertura do XVII CONEC, realizado pelo Sincor-SP, em São Paulo.
Como forma de demonstrar que essa união já vigora entre os corretores, Vergilio chamou ao palco os presidentes de Sincors presentes na solenidade. “Precisamos, agora, trabalhar em torno de uma agenda positiva”, convocou o presidente da Fenacor.
Por fim, alertou para a necessidade de o mercado aumentar a representatividade do mercado no Legislativo, a partir das eleição de parlamentares alinhados com os ideais do setor.
Por sua vez, o presidente da Escola Nacional de Seguros e vice-presidente da Fenacor, Robert Bittar, destacou que há pela frente o desafio da reconstrução do mercado. "E a união é fundamental”, salientou.
O superintendente da Susep, Joaquim Mendanha, também ressaltou a importância da união e assegurou que a autarquia está aberta para ouvir e agir, mais do que falar. "Estamos à disposição para conversar sobre essa agenda positiva”, acrescentou Mendanha.
Fonte: Fenacor