Mercado
ZIM muda para melhor atender o corretor
corretores - 23/11/2017
Fruto de parceria entre a Fenacor e a Wiz, o ZIM é uma solução digital que foi criada para inserir o corretor de seguros na era digital, aumentando a produtividade, independentemente de seu tamanho ou especialidade.
Para melhor atender ao corretor e permitir, dessa forma, que aquela missão seja alcançada com maior efetividade, a solução vem sendo constantemente aprimorada.Para tanto, todas as sugestões recebidas pela equipe ZIM são avaliadas e traduzidas em melhorias na plataforma.
Entre os aprimoramentos já efetivados constam desde o lançamento do ZIM constam a inclusão do chat de “Fale Conosco” para o IOS (já existente para Android); lançamento do 0800 para tirar dúvidas e ajudar os corretores; correções para melhor estabilidade do app; ajustes no cadastro e Login e nas telas de conexão das seguradoras.
Outra medida importante foi a retirada do site do ZIM das marcas das seguradoras. Estão previstas ainda as seguintes funcionalidades: CRM via Web, Jornadas de comunicação para Cross Sell e Gerador de Leads Online.
Segundo o diretor de Transformação Digital da Wiz Soluções, Heverton Peixoto, como a plataforma Zim é muito recente, a intenção é estar sempre em buscas de melhorias. “O nosso objetivo é atender cada vez melhor o corretor de seguros de todo o Brasil”, frisa o executivo, acrescentando que cada melhoria implantada é decorrente de sugestões e questionamentos dos usuários e do mercado em geral.
Fonte: CQCS