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Corretor potencializa negócios na internet

tecnologias - 06/04/2011

Os dados sobre a expansão da internet no mundo são impressionantes. A cada dia, 500 mil pessoas entram pela primeira vez na web e o número de usuários de computador vai dobrar até 2012, chegando a 2 bilhões, quase um terço da população mundial. No Brasil, a internet já é o terceiro veículo de maior alcance no Brasil, atrás apenas de rádio e TV.

Por tudo isso, a publicidade online cresce e hoje é uma das principais formas de divulgação e promoção de empresas, produtos e serviços.

O sistema B2Cor.com (Business para Corretores) auxilia os profissionais da área de saúde e seguros a entrarem nesta nova realidade. Instalado no site da corretora, permite que internautas façam simulações online, captando os dados do interessado e gerando indicações.

Também oferece as técnicas mais utilizadas em campanhas de marketing digital para atrair os consumidores para os sites das empresas, onde eles terão contato com seus produtos e serviços. Com o sistema, os corretores podem enviar e-mails marketing ou newsletters com informações sobre seus serviços. Também conseguem transmitir cotações para seus clientes em e-mail personalizado com foto ou logo da corretora, criado pela ferramenta.

Certificado pelo Google, o B2Cor.com oferece ainda ao corretor cliente cursos em vídeos que ensinam a criar campanhas e anúncios digitais no famoso site de buscas, dando mais visibilidade a seu site, para mais cliques e cotações.

A parceria com a Agência Link, de publicidade, possibilita que sejam contratados com vantagens exclusivas os serviços de desenvolvimento dos materiais de divulgação.

O corretor que preencher formulário de cadastro no site www.b2cor.com, para mais informações sem compromisso, ganha R$100 para divulgar sua empresa no Google Ad-Words.

Fonte: Seguros dia-a-dia