Destaque

Essor Seguros investe em estratégia digital

empresas - 21/01/2013

A Essor Seguros, companhia seguradora brasileira, está presente em mais um canal de comunicação na internet. A empresa reforça sua estratégia de marketing digital e lança fanpage no Facebook. Além de informações institucionais, a página apresenta assuntos de interesse dos mercados segurador e da construção civil.

“Nosso site (www.essor.com.br) já apresenta uma vasta gama de informações sobre a empresa e os produtos comercializados, porém o Facebook nos permite estabelecer um contato direto com os nossos clientes e dar mais visibilidade às ações que a Essor têm desenvolvido para o segmento de seguros, com foco na construção civil”, explica Fábio Pinho, Diretor Executivo da Essor Seguros.

Criada no Brasil em maio de 2012, a Essor Seguros é resultado da joint-venture entre a Mutuelle des Architectes Français Assurances (MAF) e o SCOR Global P&C SE. Focada no consumidor e no segmento de construtoras e incorporadoras, a Essor Seguros apresenta um portfólio de produtos inéditos e competitivos no país, como o Seguro Decenal, o Seguro Garantia de Entrega de Obra e o Seguro Habitacional – Apólice de Mercado (MIP e DFI).

“A Essor tem contribuído para o desenvolvimento do setor de seguros no segmento de construção civil, oferecendo soluções rápidas e eficazes que possibilitam a tomada de decisões assertivas com foco na prevenção de riscos”, diz Pinho.

Durante os primeiros meses de atuação, a seguradora investiu cerca de R$ 30 milhões no mercado brasileiro, o dobro da soma exigida pela Susep. A expectativa da empresa é alcançar o capital assegurado de R$ 1,3 bilhão nos próximos três anos.

Fonte: vtn comunicação