Notícias

Liberty lança campanha

Marketing - 11/02/2011

A Liberty Seguros está dando o pontapé à campanha de incentivo às vendas dos seguros de Vida/AP Individual, que vai distribuir diversos prêmios e levará 10 corretores a Búzios (RJ).



Intitulada "Quem vende mais está de bem com a Vida", a campanha tem como objetivo reconhecer os corretores que tiverem o melhor desempenho em vendas, estimulando o crescimento dos negócios e a expansão das carteiras do Segmento de Pessoas.



"É a primeira vez que fazemos uma campanha exclusivamente direcionada para nosso segmento de Pessoas. Nossa intenção é chamar a atenção dos corretores para os diferenciais de nossos produtos e também um incentivo a mais para promover uma maior diversificação de nossas carteiras", afirma Paulo Umeki, diretor de Produtos da Liberty.



Pela dinâmica da campanha, que vai até 31 de julho, a cada R$ 100,00 de prêmio emitido, além da meta mínima de produção estabelecida, o corretor ganha 10 pontos, que equivalem a R$ 10,00 e pode ser trocado por prêmios. São ingressos para parque de diversões, cinema e teatros, até vale-compras em livrarias, supermercados, lojas de departamentos, eletroeletrônicos e eletrodomésticos.



O corretor que atingir as metas de renovação ganha pontuação extra, independentemente da meta de produção, e aqueles que incrementarem sua produção em no mínimo 25% durante a campanha concorrerão ao sorteio do premio final: 10 viagens para Búzios com um acompanhante.



A campanha vale para os produtos Liberty API, Liberty Vida Perfil, Liberty Vida Especial e Liberty Vida Mais Tranqüila. Para participar, os corretores devem fazer a inscrição no hotsite da campanha: www.debemcomavidaliberty.com.br.

Fonte: Liberty