Notícias

Caixa tem programa de fidelidade

empresas - 29/07/2011

Depois de se declarar ‘Brasiliense de Coração’ em sua última campanha publicitária, o grupo Caixa Seguros decidiu presentear os moradores da cidade com o ‘Vantagens’. Trata-se de um programa de fidelidade que transforma as compras realizadas nas empresas parceiras em pontos a serem trocados por mais de 400 mil opções de produtos.

O programa aterrissou na capital com uma proposta que a seguradora diz ser pioneira e diferente da existente no país, onde as pessoas acumulam pontos exclusivamente com as compras feitas pela internet. Em Brasília, os clientes poderão juntar pontos não só pelas compras na rede, mas também em lojas físicas.

De início, serão 40 estabelecimentos, incluindo o grupo Caixa Seguros. O lançamento da iniciativa foi marcado pela promoção especial ‘Milhões de Vantagens’. Os clientes da empresa e todos os brasilienses que se cadastrarem no sítio do programa concorrerão a sorteios de prêmios de até 5 milhões de pontos, além de prêmios instantâneos de até 10 mil pontos. E poderão trocar pelo que preferir, no estabelecimento que quiser.

Fonte: seguros.inf.br