Notícias

Chubb lança revista eletrônica sobre estilo de vida

publicação - 19/10/2011

A Chubb do Brasil anunciou o lançamento da revista online ChubbAccent. A Chubb usará também, como ferramentas de comunicação na internet, os perfis nas redes sociais, incluindo o Facebook, Twitter e Youtube.

A revista digital planeja ser uma fonte de referência para informações sobre estilo de vida e mercado de luxo. Serão abordados temas como viagens, programas culturais, gastronomia, lançamentos, tecnologia, moda, bem-estar e eventos. “A nossa entrada nas redes sociais é uma oportunidade de nos aproximar ainda mais de nossos segurados e potencializar o relacionamento com eles. Alinhada ao nosso princípio de sempre garantir tranquilidade, vamos oferecer a um público altamente qualificado, ligado aos novos canais de informação, um conteúdo novo e exclusivo, para que ele possa aproveitar cada momento de sua vida, de maneira única e especial, à altura daquilo que seu patrimônio e suas conquistas exigem”, ressalta Maria Celeste Parra, superintendente de Marketing.

Esta iniciativa está aliada ao compromisso constante em inovar e agregar valor aos produtos e serviços da seguradora, assim como de ampliar a comunicação com os clientes, gerando maior interatividade entre a companhia e seu público alvo, segundo a nota da seguradora. As atualizações poderão ser conferidas no endereço www.chubbaccent.com.br.

A seguradora, presente no mercado brasileiro a partir de 1973, tornou-se a empresa de seguros mais antiga em operação no País e uma das mais tradicionais do continente americano.


Fonte: Viver Seguro