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Consultor mostra como transformar centrais de atendimento em fonte de receita

serviço - 26/10/2011

É possível aumentar o número de clientes e a receita e, ainda, elevar o nível de satisfação e do atendimento nas centrais de atendimento. O especialista norte-americano Robert Strickland vem pela primeira vez ao Brasil ministrar a palestra “Transforme seu contact Center em um ativo estratégico” no dia 7 de novembro, segunda-feira, em São Paulo, e no dia 8 de novembro, terça-feira, no Rio de Janeiro.

Os eventos são gratuitos e contarão com tradução simultânea.


Seguradoras, bancos, empresas de telecomunicações, de varejo e prestadoras de serviços com call centers podem se beneficiar com a solução. A T-Mobile USA, empresa do grupo Deutsche Telecom, operadora de telefonia celular com 34 milhões de assinantes, conseguiu economizar US$ 15 milhões em um ano apenas com a redução do tempo médio de atendimento e do tempo de resolução. Na Sprint, operadora de telefonia fixa e celular com 50 milhões de usuários, houve aumento de 20% no índice de Resolução na Primeira Chamada (First Call Resolution).

A Dish Network, de serviços de TV via satélite, com 15 milhões de assinantes, reduziu em 17% o tempo médio de atendimento já no primeiro mês após a implementação da solução.

Robert Strickland é presidente da Strickland Consulting, que atua na área de estratégias relacionadas a negócios e tecnologia. Tem mais de 20 anos como executivo em empresas como T-Mobile USA, Dish Network, The Weather Channel, EchoStar e HBS. É membro do Comitê Executivo de Tecnologia do Sundance Institute; conselheiro executivo da ClickFox, SmarTek21 e Centri Technology.

As palestras são promovidas pela Merced Systems, líder mundial em soluções para gerenciamento de desempenho de vendas e de serviços, representada pela CSC BRASIL no mercado nacional.

Agenda

Palestra: “Transforme seu Contact Center em um Ativo Estratégico”

Público-alvo: Profissionais responsáveis pela área de atendimento a clientes (contact centers, call centers e lojas) de empresas de telecomunicações, bancos, seguradoras,

varejo e prestadoras de serviços

São Paulo: 7/11, durante almoço (das 12h30 às 15h), no Hotel Intercontinental São Paulo (Alameda Santos, 1123 – Jardim Paulista).

Rio de Janeiro: 8/11, durante café da manhã (das 8h às 10h30), no Hotel Excelsior Rio de Janeiro (Avenida Atlântica, 1800 – Copacabana)

Informações e inscrições: no link www.cscbrasil.com.br/robstrickland e com Andrea Jorge no email andreaj@cscbrasil.com.br ou pelo telefone (21) 3216-9444

Sobre a CSC BRASIL

A CSC BRASIL (www.cscbrasil.com.br) é especializada em soluções que abrangem as áreas de Gerenciamento de Desempenho de Serviços, Vendas, Incentivos e Remuneração Variável; Gerenciamento de Serviços de Negócio (BSM); Suporte via chat com controle remoto para Centrais de Atendimento; Gestão Corporativa de Relatórios; e Gestão de Processos de Negócios (BPM).

O compromisso da CSC BRASIL é oferecer soluções que simplifiquem e automatizem o trabalho, melhorem a performance, aumentem a produtividade e tornem as empresas ainda mais eficientes. Tudo isso com o apoio de profissionais altamente qualificados, com conhecimento e vivência nas áreas de TI e de negócios. A empresa atua há 25 anos junto às maiores empresas do Brasil.



Sobre a Merced Systems

A Merced Systems (www.mercedsystems.com) é a líder no mercado de soluções para Gerenciamento de Desempenho de Vendas e de Serviços com foco na melhoria da eficácia operacional das forças de vendas e organizações de serviço em todas as verticais. As premiadas soluções da Merced Systems atendem clientes do ranking Forbes Global 2000 e incluem aplicações analíticas avançadas, relatórios, gerenciamento de remuneração por incentivos, “coaching” e execução de outras aplicações de performance.



Com um forte histórico de recordes de crescimento e proporcionando impacto positivo nos negócios de seus clientes, a Merced Systems tem sido lucrativa nos últimos oito anos. A Merced Systems é uma empresa privada, com sede no Vale do Silício e em Londres, e seus principais clientes estão distribuídos em mais de 20 países.



Fonte: 3 na Pauta