Notícias

Vem aí mais uma edição da tradicional feijoada da Kappius

evento - 08/11/2011

Está marcada para dezembro mais uma edição da tradicional feijoada da Kappius Consultoria.

E o local escolhido pela direção da empresa para recepcionar os amigos e convidados não poderia ser melhor: o badalado Carioca da Gema, que fica no coração da Lapa.

Além dos clientes da Kappius, estarão presentes dirigentes das principais operadoras de saúde e de odontologia do mercado brasileiro e executivos de seguradoras. Para animar a festa, haverá um show com samba de raiz ao vivo.

A Kappius é uma corretora de seguros focada na consultoria e gestão de grandes contratos de Planos de Saúde, Planos Odontológicos e Seguros de Vida corporativos.

A empresa atua na área médica e operacional, cuidando dos riscos inerentes a esses contratos, proporcionando controle da sinistralidade e segurança para seus beneficiários. Criada em 2007, a Kappius já conta com mais de 70 mil vidas em sua carteira de clientes.

É reconhecida como uma empresa de ponta, respeitada pelo mercado e conta com a parceria das principais operadoras e seguradoras.

Fonte: Ass. de Imprensa da Kappius