Notícias

Centauro inova em sorteio durante Exposeg

evento - 24/11/2011

A Centauro Vida e Previdência apresentou, durante o primeiro dia de exposições da XVI Exposeg, o novo serviço de notificação de pagamento de indenização referente a processos do Seguro DPVAT. De acordo com o gerente de Marketing da Centauro, Lucas Avelino, o novo serviço proporciona agilidade e transparência aos processos, lembrando que no modelo antigo precisava de intervenção do corretor de seguros e demandava muito tempo.

“Já é quase uma tradição a Centauro apresentar inovações na Exposeg”, ressalta Avelino. Nesse contexto, ele explica que a companhia está sorteando três IPhones, por meio de modelo totalmente tecnológico. “Diferente das outras companhias, o sorteio será realizado via celular, ou seja, o ganhador ficará sabendo o resultado via SMS”, destaca Lucas.

Em avaliação da iniciativa e da presença da Centauro, o corretor Luiz Cesar, da Dullius Corretora de Seguros, elogiou a participação da companhia no Congresso, que levou os principais executivos ao encontro.

“É uma satisfação contar com a presença dos profissionais da Centauro nesse evento, que nada mais é que uma reunião de amigos, um momento oportuno para troca de ideias”, conclui.

Fonte: cqcs