Notícias
Dpvat estreia nas redes sociais
internet - 28/11/2011
A Seguradora Líder lançou, ontem, nova campanha institucional – em mídias como TV, jornal, revista e rádio – e fez sua estreia nas redes sociais, cujo endereço tem a extensão DPVAToficial. Com as iniciativas, a seguradora pretende informar e sanar dúvidas da população brasileira sobre o direito ao Dpvat. O investimento na internet tem finalidade estratégica. “Diagnosticamos que a população tem procurado cada vez mais a internet como canal de informações sobre o seguro Dpvat e que muitos intermediários vêm se aproveitando desse interesse para divulgar informações falsas. Precisamos evitar isso, marcando a nossa presença”, explica o presidente da seguradora, Ricardo Xavier.
Segundo ele, a empresa resolveu interagir com as pessoas nas redes sociais para divulgar informações diárias e responder os questionamentos. Nessa linha, o seguro Dpvat passou a ter fan page no Facebook, perfil no Twitter e canal no YouTube. Quem curtir a página www.facebook.com/DPVAToficial pode participar de um concurso cultural que consiste em montar uma placa de trânsito on-line relacionada à educação e segurança no trânsito e criar uma frase explicando o conceito da placa, através de um aplicativo. Os autores dos três conceitos mais criativos serão premiados.
No YouTube, são postados os mesmos vídeos explicativos do novo sítio do Dpvat e os vídeos da nova campanha institucional do seguro.
Já no Twitter, o foco são as respostas às dúvidas dos seguidores e a postagem de informações relacionadas à segurança no trânsito que direcionarão o internauta para o Blog Viver Seguro no Trânsito, que no início de dezembro será reativado.
Fonte: seguros.inf.br

