Notícias

Campanha na Internet: Mongeral Aegon anuncia vencedor

marketing - 20/04/2012

A Mongeral Aegon e o Olheiros.net anunciaram o vencedor da promoção que premiou o autor da melhor frase com uma camisa oficial do Ajax. Os participantes tiveram que responder, via mídias sociais, o que fariam para merecer a camisa. As visualizações do blog aumentaram em 50% durante o período da promoção.

O vencedor foi o leitor Marcelo Padilha Junior, com a frase “Construiria uma máquina do tempo e voltaria para o dia 14 de janeiro de 2012, peladão, pronto para invadir o campo do Pacaembu e agarrar o jogador Pedro Carmona antes que ele fizesse o gol do Palmeiras aos 48 minutos do segundo tempo, diante do Ajax”.

A ação reforça o compromisso da Mongeral Aegon com o investimento em esportes este ano. A empresa começou a investir em janeiro em marketing esportivo. Além da Mongeral Aegon Future Cup, a empresa criou o projeto Craques Mongeral Aegon, que promoverá peneiras para identificar novos talentos para o futebol. O projeto

O projeto alcançará cerca de 150 jovens de comunidades carentes. “Queremos apoiar projetos que dão oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional aos jovens brasileiros. O foco do nosso negócio é assistência e garantia de bem-estar aos clientes. Acreditamos nessa premissa como plataforma de marketing também”, acrescenta Helder Molina, presidente da Mongeral Aegon.

Fonte: Seguros.inf.br