Notícias

GTA firma parceria com PMWeb Responsys para o Hit the Road 2012

negócios - 26/04/2012

A Global Travel Assistance (GTA), com 23 anos no mercado de assistência de viagens, firmou uma parceria com a PMWeb Responsys por meio da qual oferece cartão de assistência a todos os participantes da terceira edição do Hit the Road, que será promovido pela empresa de tecnologia entre os dias 27 de abril e 6 de maio em San Francisco, nos Estados Unidos.

A iniciativa, criada em 2010 e com segunda edição em 2011 tendo como destino Nova York e Austin, tem o objetivo de levar os principais líderes de marketing e vendas para vivenciarem inovações do cenário mundial. Em 2012, o grupo será composto por 30 executivos do turismo, incluindo participantes da Argentina e Portugal, que desfrutarão de uma programação com palestras, visita técnica e aula.

Todos os participantes estão assegurados pela GTA, que preza pela qualidade quando o assunto é prestação de serviços de assistência em viagens nacionais e internacionais. “Nossa parceria com a PMWeb demonstra o quanto acreditamos no setor no qual atuamos, levando segurança aos viajantes corporativos que também buscam se aperfeiçoar para melhorar e implementar novidades no mercado de turismo do Brasil”, afirma Celso Guelfi, presidente da GTA.

Entre as atividades promovidas durante o Hit the Road 2012 estão: participação no Interact - the New School of Marketing, com palestrantes de empresas como Responsys, MetLife, L´Occitane, Epson, Nutri system, Orbitz, Whole Foods Market, Verizon, Thomson Reuters, Hawaiian Airlines e Burton; visita técnica a Napa Valley; master class em Revenue Management com a equipe da Ideas e palestra sobre empreendedorismo com Julio Vasconcellos, CEO do Peixe Urbano.

A GTA, empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por quatro anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor empresa de cartão de assistência à viagem, no segmento Serviços turísticos.

Fonte: Seguros.inf.br