Notícias
Aspectos éticos e legais do prontuário eletrônico
evento - 14/05/2012
A Abramge - Associação Brasileira de Medicina de Grupo PR/SC – promove no dia 17 de maio, no Mabu Royal & Premium Hotel, o evento “Prontuário Eletrônico de Pacientes – Aspectos Éticos e Legais”.
Voltado para médicos, advogados, profissionais de TI e gestores de empresas da área da saúde, o encontro contará com palestra do Dr. Cláudio Giuliano Alves da Costa, presidente da Sociedade Brasileira de Informática em Saúde (SBIS). “O objetivo é levantarmos um debate entre os profissionais da saúde sobre quais são os aspectos éticos e legais do armazenamento e compartilhamentos de informações de pacientes no ambiente virtual”, comenta o médico Cadri Massuda, vice-presidente da Abramge PR/SC.
As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas até o dia 15 de maio. Informações e inscrições pelo email abramgeprsc@abramgeprsc.com.br ou pelo telefone (41) 3018-2705.
Serviço
Prontuário Eletrônico de Pacientes – Aspectos éticos e Legais
Data: 17 de maio, às 14h
Local: Mabu Royal & Premium Hotel – Praça Santos Andrade, 830 – Centro, Curitiba
Inscrições: Devem ser feitas até o dia 15 de maio. R$ 50 para associados da Abramge. R$ 150 para não associado.
Informações: (41) 3018-2705 ou abramgeprsc@abramgeprsc.com.br
Fonte: Seguros.inf.br

