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Novo site da Liberty convoca os internautas para entrar no clima da Copa

esportes - 29/05/2012

A Liberty Seguros lançou o site Liberty na Copa 2014. O portal é uma plataforma de conteúdo que integra a estratégia de comunicação da companhia para consolidar a imagem de “Seguradora Oficial da Copa do Mundo da FIFA de 2014”.

A ação de publicidade, com anúncios em TV aberta, TV fechada, revistas, mídia online e campanhas de incentivo para funcionários e corretores foram apresentadas pela empresa no último dia 07, no Museu do Futebol, no Estádio do Pacaembu. A Liberty é a única seguradora com patrocínio do evento no Brasil, em programa que abrange os 64 jogos da Copa do Mundo FIFA 2014 e os 16 jogos da Copa das Confederações da FIFA de 2013.

O espaço virtual é trilíngue (português, inglês e espanhol) e vai estar no ar na próxima semana divido em cinco seções: “O caminho até 2014”, “Dois Toques com Cafu”, “Notícias da FIFA”, “Histórias de Responsabilidades” e “Liberty na Torcida”. Em cada seção o público terá acesso a informações exclusivas e vai poder interagir com textos, fotos e vídeos sobre o maior evento esportivo do mundo. A interatividade vai permitir ao usuário ler a coluna do Cafu, capitão do pentacampeonato e estrela da campanha da Liberty, conhecer histórias vencedoras de pessoas comuns, notícias da FIFA e baixar a música do anúncio da Liberty para entrar no clima da Copa.

“A programação de conteúdo está dividida em duas etapas. Até o final do primeiro semestre iremos reforçar o institucional de patrocínio da Copa do Mundo FIFA 2014 e a divulgação das peças publicitárias estreladas pelo capitão do pentacampeonato da seleção brasileira. Já para o segundo semestre programamos edições especiais sobre o mundo do futebol, temas ligados à Copa das Confederações e à Copa de 2014. O objetivo é correlacionar as temáticas para estimular a participação dos internautas”, afirma Adriana Gomes diretora de marketing da Liberty Seguros.

O novo site será integrados com as ações de comunicação da Liberty nas redes sociais e vai direcionar as pessoas para a Fanpage, Twitter e YouTube da seguradora. “O objetivo é ampliar a presença da marca no ambiente digital. As atividades onlines são estratégicas e estamos dedicando um forte investimento de mídia para esse canal”, afirma.

Fonte: Seguros.inf.br