Notícias
Assist-Card implanta projeto de expansão de sua marca via internet
empresas - 06/07/2012
A Assist-Card, a maior empresa de assistência viagem do mundo, começa esse mês a implantar um projeto de expansão da sua marca via internet. No pacote estão a agilidade na venda on-line de produtos, atendimento virtual a clientes, maior interatividade e acesso as informações da companhia, além da abertura de novas possibilidades de parcerias com grandes sites e fornecedores do segmento de viagem e turismo
O primeiro passo nesse sentido foi dado essa semana, com o lançamento do seu novo portal na internet. Agora, o endereço da companhia – www.assist-card.com.br - inclui ferramentas, soluções e tecnologias que foram implementadas para dinamizar o processo de venda on-line, com foco na ampliação dos diferenciais competitivos.
Além das pesquisas e das sugestões dos usuários, no projeto foram ainda consideradas as solicitações das áreas de e-commerce, assistência, marketing, vendas, telemarketing e RH. “A Assist-Card Brasil está em sintonia com as tendências e tecnologias do mercado. Depois de quatro meses de pesquisas e desenvolvimento, desenhamos um espaço na web que antevê necessidades e demandas dos nossos usuários”, garante André Lucas da Cunha, Gestor de E-commerce.
O maior desafio, sem dúvida, era oferecer uma loja virtual que facilitasse a compra dos produtos com segurança e agilidade, considerando todo o mix de produtos, com suas variações e possibilidades. Também nesse espaço, através de um sistema eletrônico (QR Code), o cliente pode capturar seu voucher da tela diretamente para seu celular, facilitando o armazenamento das informações e eliminando a necessidade de impressão. Além de prático, é ecologicamente correto.
“Acreditamos muito no potencial desse novo canal online. Todos os testes de usabilidade sinalizam muito mais interação e relevância para esse novo espaço na web. Nossas projeções apontam um crescimento em torno de 20% ao mês, o que deve resultar numa participação semelhante no faturamento total da companhia este ano”, prevê o executivo.
Aproveitando a evolução das tecnologias e integrações, outra aposta da empresa no Brasil é o estabelecimento de parcerias, estruturadas sob novas configurações, com grandes sites e fornecedores do segmento de viagem e turismo. A companhia promete novidades para o segundo semestre, quando deve anunciar mais detalhes dessa operação.
Fonte: Viver Seguro

