Notícias
Curso de Ecommerce para Corretores de Seguros
ensino - 11/07/2012
O curso de Comércio Eletrônico para Seguros da Ecommerce School oferece aos participantes uma imersão ao mundo de vendas se seguros pela internet. Um tema inovador que atrai a cada dia novos segmentos de mercado. A venda de seguros não ficará fora dessa excelente ferramenta e canal de distribuição.
O curso de Comércio Eletrônico para Seguros aborda disciplinas relacionadas à elaboração de produto de seguros, parceria com seguradoras, operações sobre seguros, estratégias, finanças, mídias sociais, linguagem web, atendimento e gestão, entre outros temas sobre seguros no ambiente digital.
Objetivos
• Familiarizar os participantes com os conceitos e técnicas do Ecommerce;
• Desenvolver nos participantes a habilidade de pensar de maneira diferente e inovadora dentro do mercado de seguros, focando a obtenção de resultados através do ambiente web;
• Oferecer aos participantes conhecimentos que possam ser aplicados no seu dia-a-dia profissional e que contribuam para alavancar a sua carreira ou a desenvolver o seu próprio negócio.
Duração :
O curso de Comércio Eletrônico para Seguros tem carga horária total de 16 horas de muito conteúdo sobre comércio eletrônico e uso das mídias sociais para seguros, sendo 8 horas presenciais e mais 8 horas como conteúdo complementar no ambiente de e-learning.
A quem se destina
Este curso destina-se aos profissionais de qualquer área do mercado de seguros interessados na ampliação do conhecimento através do aprendizado de mecanismo moderno e inovador para a venda de seguros e a disseminação desta cultura no canal digital.
Conteúdo Programático
- Panorama do Comércio Eletrônico no Brasil
- Conceitos iniciais para o comércio eletrônico de seguros
- Visão sistêmica do processo de vendas na internet
- Operação - Mídias Sociais e Divulgação
[ Confira o conteúdo detalhado de cada um dos módulos ]
Por que a Ecommerce School?
•Reconhecimento do Mercado: pesquisa realizada junto às turmas de formandos mostrou que 62% dos alunos foram promovidos. Destes, 78% julgaram fundamental ter feito os cursos na Ecommerce School para sua ascensão profissional;
•Líder nacional no ensino de Ecommerce – A Ecommerce School é membro do Ebeltoft, rede de pesquisas em varejo presente em mais de 22 países;
•Programa inovador, fundamentado na aplicação prática dos conceitos e técnicas de ecommerce, utilizados pelas melhores empresas no âmbito nacional e internacional;
•Corpo Docente com 30 professores, incluindo mestres, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas;
•Conteúdo programático atualizado e material didático que contempla: apostilas, livros e material em e-learning;
•Tradição e Marca GS&MD Gouvêa de Souza, sinônimo de qualidade e profissionalismo ao longo dos últimos 20 anos.
Fonte: Ecommerce Shcool

