Notícias

Rede ICP Seguros traz novidades em encontro da AC Sincor

evento - 03/08/2012

A Rede ICP Seguros, que atua no credenciamento e suporte de corretoras de seguros como Autoridades de Registro de certificados digitais da ICP-Brasil, participa do EncontrAR, evento que acontece hoje (03/08), promovido pela Autoridade Certificadora do Sincor-SP para reunir suas ARs, todas comandadas por corretores de seguros do Estado de São Paulo. A AC Sincor é uma das parceiras da Rede ICP Seguros.


Em sua apresentação, Manuel Matos, gestor da Rede, apresentará novidades do BackOffice ICP Seguros, sistema de gestão para as ARs. O BackOffice é constantemente atualizado e, seguindo solicitações de corretores de seguros credenciados, lançou as funções: relatórios de produção atualizados diariamente na web e pelo celular, download de materiais de marketing, banco de dados de renovações e envio automático de emails, exportação de dados para planilha Excel, comparativo de desempenho com a média do mercado, além de acervo de normas, manuais e legislação atualizados imediatamente após as publicações.


“A Rede ICP Seguros trabalha pensando em como o corretor pode ter novos clientes e obter um bom índice de renovações de certificados digitais, que é o foco desses profissionais também na área de seguros. Queremos que ele tenha tempo para fazer o que sabe melhor: relacionamento. E, através dos certificados digitais, relacionamento com importantes executivos e empresários”, afirma Matos.

Fonte: Thais Ruco