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Previsul premiará corretores com notebooks, TVs LCD e Tablets
Marketing - 11/03/2011
Com perspectivas de arrecadação em torno dos R$ 200 bilhões em 2011, segundo a CNSeg, o mercado de seguros começa o ano aquecendo a economia. Entre os setores com as melhores perspectivas de aumento está o de seguro de pessoas, apresentando um expectativas de crescimento por volta dos 14,8%. Pensando nisso a Previsul Seguradora lança no próximo dia 15 de março a nova campanha de vendas. “O setor está aquecido, as perspectivas são boas e não haveria momento melhor para iniciarmos a nova campanha com foco no corretor”, afirma o presidente da seguradora, Ernesto Pedroso.
Baseada no formato de milhagens comum em empresas aéreas e de cartões de crédito, durante a campanha, cada real vendido corresponderá a 1 ponto para o corretor. No final da primeira fase da campanha, em julho, os corretores poderão trocar os pontos por uma série de prêmios. Entre os prêmios estão pen drives, note books, televisores LCD e Tablets. Todos os corretores que atingirem os pontos necessários serão premiados. Os gerentes de vendas com os melhores resultados também serão premiados com IPhones.
“O corretor pode trabalhar de uma maneira estruturada com foco no prêmio que mais atenda suas necessidades. Se o corretor estiver interessado em uma impressora multifuncional para o escritório, por exemplo, basta que ele direcione as vendas para os produtos Previsul e alcançando os pontos necessários ele terá a impressora sem qualquer investimento financeiro”, explica a superintendente comercial da Previsul, Fátima Bergamaschi.
Ela diz ainda que “o objetivo da campanha não é só vender. Desejamos ter vendas de melhor qualidade, segurados que fiquem na Previsul e principalmente, fazer com que os corretores percebam que trabalhar com a Previsul é muito mais vantajoso”. Fátima conta que a estratégia já foi utilizada pela seguradora em 2009 e o resultado foi melhor que o esperado. “O retorno em produção naquele ano foi cinco vezes maior que o investimento", afirma a superintendente.
“A metodologia da campanha é muito inteligente porque cada real vendido é convertido em ponto positivo, mas cada real cancelado é convertido em ponto negativo. Desse modo o corretor vai se preocupar com a manutenção da cartela de clientes porque o que será considerado é o saldo de pontos no final da campanha”, conclui Fátima.
Fonte: VTN Comunicação