Notícias
I4PRO e M-Camilo firmam parceria para atender necessidades contábeis de seguradoras
parceria - 09/03/2016
A I4PRO, empresa de Tecnologia da Informação para o mercado segurador, acaba de firmar uma parceria com a M-Camilo para atender necessidades contábeis de seguradoras. Simultaneamente, a I4PRO amplia sua oferta ao segmento segurador, através de um módulo contábil próprio, que passa a ser mais uma opção de sistema contábil integrada ao I4PRO ERP.
Com o acordo estabelecido, a M-Camilo, empresa especializada no setor de seguros, com atuação nas áreas de Controladoria, Contabilidade, Finanças, Administração, Operacional, Compliance, Controles Internos e Processos, auxiliará no esclarecimento de questões conceituais e em validações do novo módulo, possibilitando à I4PRO desenvolver uma solução completa, competitiva em relação a concorrentes já estabelecidos, que proporcione melhor usabilidade, eficiência e diminuição de risco operacional.
A partir da criação deste novo módulo, a I4PRO conseguirá atender melhor às exigências regulatórias da Susep (Superintendência de Seguros Privados) que dependam de informações contábeis, aumentando a abrangência das soluções da companhia e evitando inconsistências geradas em processos de integração contábil, pois seus clientes terão todo suporte necessário com um mesmo fornecedor.
Para os diretores da M-Camilo, Luis Carvalho e Mauricio Carvalho, os maiores beneficiados com o Módulo Contábil serão os clientes, os quais terão melhorias na produtividade e no atendimento, menor prazo de execução e menor custo. A parceria contribuirá para a minimização de erros operacionais perante à Susep e permitirá o desenvolvimentos de novos módulos de controles regulatórios.
“A parceria com a M-Camilo vem capacitar, ainda mais, a nossa equipe Financeira e Contábil. É uma iniciativa de multiplicação de conhecimento para ambas as empresas e que resultará no aumento de nossa oferta de software e serviços ao mercado segurador”, avalia o diretor de Marketing e Vendas da I4PRO, Mauricio Ghetler.
A estimativa é de que o novo módulo tenha sua primeira versão em operação a partir de Abril de 2016.
Fonte: seguros.inf

