Notícias

Chubb lança campanha

Marketing - 01/02/2011

A Chubb do Brasil acaba de lançar campanha publicitária que tem como alvo enfatizar aos seus consumidores, agentes e corretores o valor da tranquilidade, partindo da premissa de sua importância acima de bens materiais nos dias de hoje.

A campanha trabalha o conceito de que a tranquilidade garantida pelos seguros da Chubb é essencial para aproveitar melhor a vida e as conquistas. Os produtos da companhia estão à altura do patrimônio dos clientes mais exigentes, garantindo, assim, um dia a dia seguro. “A Chubb não segura apenas objetos, mas as pessoas. O que importa para nós é o nosso cliente e não apenas suas posses. Essa é a inspiração da campanha”, afirma a Superintendente de Marketing da companhia, Maria Celeste Parra. “O segurado Chubb é diferenciado, merece uma atenção especial e poder oferecer tranquilidade e segurança a ele é o foco da companhia”, complementa a executiva.

As peças têm por objetivo posicionar a Chubb como a seguradora essencial para que o cliente possa usufruir de suas aquisições com calma, mantendo a identidade visual da companhia associada a alto padrão, requinte e sofisticação; vincular a marca com valores como tradição, experiência e história de vida; e preservar a classificação de “Seguradora Platinum”.

O visual da campanha também passou por uma renovação. A linguagem predominantemente preta, branca e cinza deu lugares a outras cores, especialmente o azul. Embora com imagens diferentes, todos os anúncios que compõem a campanha têm bastante semelhança entre si, transmitindo uma identidade única.

A campanha é composta por cinco anúncios que incluem a frase: “Chubb Seguros. Essencial para sua tranquilidade”. A marca não deixou de lado o segmento Platinum - expertise mundial da companhia - entretanto, este ano, não será o foco da comunicação. O selo “Protegendo seu patrimônio desde 1945” foi mantido por ser um grande diferencial da Chubb, especialmente no segmento Personal Lines.

Fonte: Seguros dia-a-dia