Seguros.inf.br

Notícias

Últimos dias de ingressos promocionais para o CCS-RJ Connection

evento

30/01/2020

Esse é o momento para garantir a participação no CCS-RJ Connection, marcado para o dia 31 de março, das 8h às 17h, no Centro de Convenções do Prodigy Hotel Santos Dumont, no Rio de Janeiro. O lote de ingressos promocionais vira nesta sexta-feira, 31 de janeiro. A compra pode ser realizada direto pelo site: https://ccsrj.com.br/connection.

Com foco total no desenvolvimento profissional dos corretores de seguros, o encontro é uma iniciativa do Clube dos Corretores do Rio de Janeiro (CCS-RJ) em parceria com a Educa Seguros. A expectativa é de receber 350 participantes para falar sobre temas como marketing, vendas, experiência do cliente, gestão, liderança e tecnologia, sempre pensando na categoria.

A programação será composta por palestras com especialistas e uma feira de negócios com mais de 20 expositores, entre seguradoras, operadoras de planos de saúde e odontológico, softwares de gestão e multicálculo de seguros, assessorias de seguros, insurtechs, soluções em marketing, vendas e experiência do cliente, entre outras dedicadas aos corretores.

O objetivo é “unir a categoria, proporcionar a troca de informações, conhecimento técnico e prático sobre o mercado, além de estimular a realização de novos negócios para sócios e proprietários de corretoras de seguros”, conta o presidente do CCS-RJ, Fabio Izoton. Será também uma oportunidade única para que os demais players do setor falem diretamente ao corretor.

Todas as condições dos patrocínios disponíveis para as companhias e empresas que desejam fazer parte do evento expondo a sua marca podem ser solicitadas pelo link https://conteudo.educaseguros.com.br/ccs-rj-connection-2020-patrocinio. “Há opções de diferentes tipos de participação, divididos em três categorias: Ouro, Prata e Bronze. Além disso, contam também com a possibilidade de contratar patrocínios adicionais”, explica Anderson Ojope, fundador da Educa Seguros.

Ele comemora a realização de um evento que vem para elevar o nível prático dos corretores. “O CCS-RJ Connection vai desafiar o corretor a fechar mais negócios todos os dias. Está imperdível", garante.



“Queremos gerar uma mudança de mindset no corretor de seguros, deixando-o mais preparado para as transformações que estão em curso no mercado. A ideia é estimular o uso de tecnologia de forma estratégica nas diversas áreas da corretora, incentivando assim a inovação”, conclui Izoton.

Até a data do evento, será possível acompanhar todas as novidades por meio das redes sociais do CCS-RJ:

Facebook: www.facebook.com/ccsriodejaneiro.

Instagram: https://www.instagram.com/ccsrj/

Fonte: vtn comunicação




<< Voltar

Ver todas

Seguros.inf.br © 2011 - 2020 - Sacla Comunicação Ltda - Todos os direitos reservados.