Notícias

CCS-RJ realiza live com a Porto Seguro

evento - 06/08/2020

Nesta quarta-feira, 5 de agosto, a LIVE CONNECTION com participação da Porto Seguro, promovida pelo Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) e pela Educa Seguros, contou com apoio da ENS.

A instituição preparou condições exclusivas para os associados do Clube e espectadores da transmissão interessados em realizar a sua graduação em Gestão de Seguros, anunciados na abertura da live. O curso online tem duração de dois anos, garantindo acesso rápido ao mercado de seguros e inclui exame para habilitação de corretor de seguros. Mais detalhes podem ser acessados em www.profissaosegura.com.br.

Na sequência, o presidente do CCS-RJ, Fabio Izoton, inaugurou uma nova campanha para conectar ainda mais os corretores e os profissionais responsáveis pelo seu atendimento dentro das seguradoras. “Há uma equipe gigantesca de profissionais que atuam junto aos executivos que trazemos como convidados em nossos eventos, por isso, a partir dessa live, convoco todos os corretores que estiverem assistindo façam um elogio ao seu executivo de contas nos comentários”, convidou.

O bate papo com o Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Porto Seguro, Rivaldo Leite, e o Diretor Comercial N/NE/RJ/ES, Marcos Silva, foi mediado por Izoton e pelo diretor Luiz Mario Rutowitsch, que destacou a capacidade da companhia de se reinventar. “Isso é importante por passa uma mensagem a nós, corretores, de que essas mudanças são possíveis, mensuráveis e realizáveis”, ele afirmou.

Entre outros temas, Rivaldo Leite contou como a Porto Seguro se preparou rapidamente diante da pandemia, tendo sido a primeira seguradora a divulgar suas primeiras dez ações de adaptação. “Triplicamos treinamentos específicos para desenvolver uma linguagem adequada ao momento, evitar cancelamentos e parcelas em atraso. Também tomamos a decisão de não estornar comissão de corretores até tudo se encaixar”, citou o executivo.

Já Marcos Silva destacou as oportunidades para o mercado do Rio de Janeiro. “A pandemia e o isolamento mostrou ainda mais o quanto outros produtos que não são o seguro Auto começam a gerar importância para o consumidor final, como o residência, por exemplo, com excelente crescimento e boas expectativas a partir de julho, quando o consumidor passa daquele primeiro estágio de grande preocupação”, relatou.

Diversos outros temas de interesse dos corretores foram ainda abordados na live, que está disponível no canal do CCS-RJ no YouTube, por meio do link: https://youtu.be/JsuT1uEnquk.

Fonte: vtn comunicação