Notícias

Chega ao Rio o Klini, plano de saúde fácil

saúde - 10/11/2020

Está sendo lançado no Rio, o plano de saúde fácil de ter, fácil de usar, fácil de pagar, acessível a todas as idades e com atendimento centrado no médico de referência

A Klini chega ao mercado mostrando que é possível oferecer um plano de saúde com qualidade no atendimento, sem burocracia na aquisição e na utilização, e com o melhor custo-benefício, não comprometendo assim o planejamento financeiro dos segurados, sejam eles jovens, famílias, idosos ou empresas, em planos individuais ou coletivos.

Para isso, inova no acolhimento e cuidado do paciente, que recebe um tratamento global e um acompanhamento constante através do seu médico de referência, principal vínculo com o sistema de saúde e fundamental para o seu bem-estar. Além de ter acesso a uma rede própria de hospitais, clínicas, laboratórios, unidades ambulatoriais, serviços de fisioterapia e especialistas totalmente integrados.

Atualmente. apenas 31,5% da população do Rio tem cobertura de um plano de saúde e somente 47% possui um plano odontológico. "Existe um número expressivo de pessoas sem plano de saúde. Parte se deve a crise econômica e outra parte, a dos possíveis compradores, acha o custo alto. Estamos ofertando a preços acessíveis, uma medicina de qualidade e humanizada, que preserve o compromisso de acolhimento, atenção e cuidado com os clientes que atenderemos no Rio e em Niterói", fala Walter Cesar, hoje à frente da Klini, profissional com quase 30 anos de experiência no setor, onde já atuou em operadoras de saúde, na formatação e gestão de redes assistenciais, como regulador na Agência Nacional de Saúde - ANS e na ponta de vendas, presidindo uma administradora de benefícios.

Com planos a partir de R$ 123,81, a Klini possui uma segmentação assistencial capaz de atender a variados orçamentos e expectativas. Há flexibilidade nas escolhas até mesmo na forma de aderir ao plano, que pode ser feita pelos meios tradicionais ou totalmente on-line. Nascida na era digital, a Klini tem uma plataforma tecnológica que conecta as informações do paciente ao seu médico de referência , especialistas, hospitais e laboratórios, assim como permite que ele agende consultas e exames. Por meio da telemedicina, via central 24 horas, pode contatar seu médico , realizar consultas e tirar dúvidas, reduzindo a exposição a emergências, proporcionando conforto, segurança e otimizando o seu tempo.

REDE. A Klini possui uma rede hospitalar própria com mais de 30 anos de experiência no setor, sendo uma das maiores redes independentes do estado do Rio de Janeiro. São dez hospitais no Rio e um em Niterói, com tecnologia instalada, além de empresas de diagnóstico de imagem de última geração, laboratórios e ambulâncias preparadas para remoções 24 horas. A rede possui um Câncer Center, ou seja, uma unidade oncológica completa com Radioterapia e Quimioterapia (adulto e pediátrica), Oncologia Pediátrica, transplante de medula óssea (TMO), consultórios Oncológico, Odontológico e Ginecológico. A Rede Hospital Casa tem oferta de tecnologia, boa hotelaria e, principalmente, acolhimento por uma equipe de especialistas, onde também se incluem assistentes sociais e psicólogos.

Mais informações: www.klinimed.com.br

Fonte: Ass. de Imprensa - Isabel Capaverde