Notícias
Boris Ber alerta sobre o seguro de vida em Almoço do CVG-SP
evento - 19/05/2022
Durante o tradicional almoço do CVG-SP, que ocorreu nesta quarta-feira, 19 de Maio, Boris Ber, presidente do Sincor-SP, destacou que o produto seguro tem sido objeto de desejo de outros segmentos. “Tem muita gente olhando pro nosso queijo. Tem gente que olhava só para investimento e agora está olhando para o seguro”, disse o presidente do Sincor-SP na retomada dos eventos presenciais do CVG-SP.
Boris destacou pontos importantes para aumentar a penetração do seguro de pessoas e reforçou as ações do Sincor-SP em prol dos Corretores de Seguros. O dirigente disse ainda que são vários os fatores que contribuíram para o crescimento do seguro de vida. “A modernização do produto é um dos fatores. Novos produtos, coberturas em vida, é possível amparar a pessoa que confiou na gente para oferecer um produto próximo ao que de melhor existe no mundo”, ressaltou.
Ele alertou que o corretor de seguros só precisa estudar um pouco. “O seguro de vida é mais simples que um risco de engenharia. Não há motivo para o corretor não se conscientizar sobre o seguro de vida já que todas as companhias têm condição de treinar e ajudar o corretor a fazer um trabalho bem feito”, sintetizou.
O presidente do CVG-SP, Marcos Kobayashi, falou sobre as atividades da entidade ao longo do ano. “Temos um evento confirmado com o Alexandre Camillo e para nós vai ser importante saber do trabalho dele à frente da Susep”, disse. Ele revelou ainda que o CVG-SP vai dar continuidade aos pilares de atuação e que ainda no fim do mês serão oferecidos cursos dentro da parceria com a FECAP. “Além disso, vamos dar sequência às lives que aprendemos na pandemia. O CVG vai completar 41 anos e gostaríamos de poder comemorar com o mercado”, sentenciou.
Fonte: CVG-SP