Notícias
Sincor-RJ promove palestra sobre IA para Corretoras de Seguros
evento - 15/06/2026
O Sincor-RJ promoverá, dia 30 de junho (terça-feira), a partir das 9h30, mais um Ciclo de Conhecimento do SINCOR Educa, com o tema Inovação e Inteligência Artificial (IA) para Corretoras de Seguros”. No evento, o professor Arley Boullosa vai demonstrar como os Corretores de Seguros podem utilizar, na prática, a inovação e a IA para transformarem a gestão e os resultados de suas empresas.
Os interessados poderão acompanhar a palestra por meio remoto ou presencialmente, na sede do Sincor-RJ (Rua dos Mercadores 10 – Centro, RJ).
Para quem optar pelo formato presencial, o Sindicato vai disponibilizar um café da manhã e a oportunidade de networking, a partir das 9h.
As vagas são limitadas. Então, não deixe para garantir sua presença na última hora.
Até o dia 23 de junho (3ª feira), as inscrições serão exclusivas para associados do Sincor-RJ, que terão prioridade. A partir dessa data, estarão abertas também para não associados, conforme disponibilidade.
As empresas Corretoras de Seguros associadas podem inscrever até cinco colaboradores no evento.
A inscrição deve ser feita neste endereço eletrônico: https://www.sincor-rj.org.br/sincor-educa
Fonte: Sincor-RJ

