Notícias

Ikê foca na tecnologia

tecnologia - 08/06/2011

A partir de agora, a Ikê, uma empresa de assistência 24 horas, que vai do auxílio automotivo à segunda opinião médica, passa a operar no Brasil com tecnologia de ponta, migrada do México, país-sede da empresa. Sua meta é crescer em um nicho específico, o de empresas que não possuem serviços de assistência própria. “Agora passaremos aos processos de ‘tropicalização’ das nossas ferramentas, adaptando-as ao mercado e à cultura brasileira. Esses são bons desafios para exercitar a capacidade de adaptação da Ikê em novos e exigentes mercados”, diz o gerente de Tecnologia da Informação André Alamino.

A partir de agora, a Ikê, uma empresa de assistência 24 horas, que vai do auxílio automotivo à segunda opinião médica, passa a operar no Brasil com tecnologia de ponta, migrada do México, país-sede da empresa. Sua meta é crescer em um nicho específico, o de empresas que não possuem serviços de assistência própria. “Agora passaremos aos processos de ‘tropicalização’ das nossas ferramentas, adaptando-as ao mercado e à cultura brasileira. Esses são bons desafios para exercitar a capacidade de adaptação da Ikê em novos e exigentes mercados”, diz o gerente de Tecnologia da Informação André Alamino.

Fonte: seguros.inf.br